sexta-feira, 26 de março de 2010

Ta chegando à hora

Com a proximidade das eleições de 3 de outubro, aproxima-se também as tomadas de decisões por parte de alguns secretários do prefeito Ettore Labanca.

O secretário Maciel Rogério é um desses que deverão anunciar seu posicionamento. Para estadual, ele votará no filho do prefeito, Vinicius Labanca, mais para federal ainda não se sabe ao certo.

O secretário Adalberto Epaminondas (Adalberto Legal) também vive um dilema semelhante, votará em Vinicius Labanca para deputado estadual, mas será que continuará apoiando o PMDBista, Raul Henry, inimigo político de Labanca e Eduardo Campos, tendo a oportunidade de está no governo do PSB e usar essa visibilidade para ajudar um adversário de seu chefe político.

Ta chegando à hora é as decisões terão que serem tomadas, e dá ir, vamos saber quem é quem no atual contexto político da gestão de Labanca.

3 comentários:

Maria da Rosina Labanca disse...

Interessante com este blog é direcionado ao apoio do atual prefeito e seu filho, uma vez que a população de São Lourenço da Mata só tem queixas contra a atual gestão e pelas ruas o que se ouve é a saudade dos tempos de Jairo Pereira em frente à Prefeitura, será mesmo que voces estão falando a verdade ou inludindo o leitor mais uma vez.

27 de maio de 2010 às 10:24
Luis disse...

Concordo com as palavras do cometário abaixo, acho que vocês do blog deveriam colocar a logomarca da prefeitura no site. eu acho que jornalismo e informação é independente de partido politico.

28 de julho de 2010 às 10:42
Anônimo disse...

TENHO PENA DESTA CIDADE TÃO BONITA E ENTREGUE NAS MÃOS DE PESSOAS QUE SÓ QUEREM SE PROMOVER E NÃO FAZEM A MÍNIMA QUESTÃO DE MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO. INFELIZMENTE O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, FALTA APARECER UMA PESSOA DE CARATER E RESPONSABILIDADE PARA ORGANIZAR E MUDAR ESTE QUADRO ATUAL. VOU FICAR REZANDO PELA POPULAÇÃO PARA QUE ALGO DE BOM E SEM ENGANAÇÃO (COMO A CRIADA COM A COPA DE 2014), ACONTEÇA, QUE DEUS PROTEJA A TODOS.

1 de agosto de 2010 às 02:45

Postar um comentário