quarta-feira, 24 de março de 2010

“Manda quem pode, obedece quem tem juízo”

A câmara municipal de São Lourenço da Mata concedeu na última semana por unanimidade um voto de repúdio ao secretário de recursos hídricos e presidente da compesa, João Bosco de Almeida. Os sete vereadores que apoiam o prefeito Ettore Labanca no município também não pouparam críticas a atuação do secretário junto à compesa na cidade.

Mais essa não foi à opinião do prefeito do município Ettore Labanca, que declarou que os vereadores da cidade erraram ao repudiar João Bosco, segundo Ettore, ele tem sido um amigo de São Lourenço, não havendo razão para uma atitude tão extrema da câmara municipal.

Essa declaração do prefeito acabou gerando um certo constrangimento na sua base de sustentação na câmara municipal, mas como já diz aquele adágio popular: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, os vereadores aliados ficarão calados e engoliram a seco a reprovação do prefeito a decisão da câmara municipal.

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa é mais uma prova que esses vereadores de São Lourenço estão ali "brincando" de legislar.Afinal de contas deveriam aprender com os Professores do municipio a "Ler e enterpretar as leis" para poder votar com conciência. Não demorou para o proprio Labanca sentir na pele a falta de experiência dos seus aliados.É ruim, não é Labanca!

7 de abril de 2010 às 19:17

Postar um comentário