quarta-feira, 17 de março de 2010

“Queimado” com a imprensa

O episódio lastimável envolvendo o Secretário de Cultura, Desporto e Juventude, Adalberto Legal, e o radialista Mário Silva por ocasião da inauguração da ponte de penedo evidenciou o preconceito declarado de alguns membros da atual gestão do prefeito Ettore Labanca com boa parte da imprensa do município.

Além de Mário Silva outros membros da imprensa de São Lourenço da Mata já tiveram problemas com alguns secretários, a exemplo da Secretária de Comunicação Social, Renata Gondim que definitivamente ainda não conseguiu falar o mesmo dialeto dos companheiros do município.

O episódio entre Mário e Adalberto levou o prefeito, Ettore Labanca, a intervir de forma incisiva para tentar botar ordem na casa, no encontro que reuniu a imprensa local e a Secretaria de Comunicação Social, Renata Godim.

Será que agora a mentalidade recifense de Renata e Adalberto calçará a sandália da humildade e reconhecerá o valor da imprensa local ou na condição de cargos comissionados que ao término da gestão voltarão para o recife, eles continuarão vendo a imprensa do município com o olhar preconceituoso e sendo vistos com o olhar atravessado daqueles que todos os dias levam as notícias aos quatros cantos da cidade diferentemente deles que mal conhecem o centro de São Lourenço.

2 comentários:

Junior disse...

Parabéns Mario pelo seu blog. E não abaixe a cabeça diante do preconceito mostrado por algumas pessoas ligadas ao prefeito Ettore Labanca.

22 de março de 2010 às 20:34
Anônimo disse...

MÁRIO PARABÉNS!!!!!!!!!!NÃO BAIXE A CABEÇA PARA POLÍTICO..(SIC)POIS ESSE TAL, NA REALIDADE É UM SUPERIMBECIL.E LEMBRE-SE, OS POLÍTICOS É QUE PRECISAM DA IMPRENSA E NÃO CONTRÁRIO.

9 de abril de 2010 às 19:05

Postar um comentário